2017

As inscrições para o Programa de Aceleração 2017 começaram em 1º de agosto e duraram até 4 de agosto. Na segunda semana do mesmo mês, se iniciaram as entrevistas e apresentações das startups.

Foram ao todo 64 startups inscritas e, deste total, 33 foram selecionadas para dar continuidade ao processo.

Até o mês de setembro, as startups receberam mentoria e puderam usufruir de nossos espaços de coworking. Nesta fase, 12 startups foram aprovadas pra a fase final.

O Demo Day ocorreu em outubro, quando as startups tiveram a oportunidade de apresentarem seus projetos à bancada avaliadora. Das 12 startups aprovadas na etapa anterior, 3 foram aprovadas no processo seletivo e aceleradas pela tegUP.

2018

Ao todo, 59 startups se inscreveram para o Processo de Aceleração de 2018, e as inscrições foram abertas em abril. No mês de julho, teve início a fase de entrevistas e apresentações das startups, da qual 39 foram selecionadas para dar continuidade ao processo.

Até setembro, as startups receberam mentoria de nossos especialistas e formularam suas provas de conceito. Nesta etapa, 14 starups foram selecionadas para a fase final.

O Demo Day ocorreu em outubro e das 14 startups aprovadas na etapa anterior, 3 foram aprovadas no processo seletivo e aceleradas pela tegUP, além de contarem com diversos outros incentivos.

2019

As inscrições para o Processo Seletivo de Aceleração da tegUP estarão abertas em breve.

Acompanhe nossas redes sociais, fique por dentro de nossas novidades e não perca a oportunidade de ter sua startup acelerada!