Walmart lança o InHome, serviço de entrega de mantimentos direto na sua geladeira

Por: tegUP, aceleradora de startups.     

Imagine comprar itens básicos de supermercado sem sair de casa. Bem, isso já não é novidade e pessoas do Brasil inteiro já aderiram a esta nova forma de comprar, utilizando os serviços de startups como Rappi e Shopper. 

Agora imagine ter estes mantimentos armazenados na sua geladeira sem que você precise estar em casa para recebê-los. 

É isso o que o Walmart propõe com o InHome, seu serviço de entrega de mantimentos direto para a sua geladeira. 

A descrição é clara: “entregamos mantimentos frescos do Walmart diretamente na sua geladeira, mesmo que você não esteja em casa”. 

Como funciona? 

Após se cadastrar no programa, o Walmart instalará uma tecnologia inteligente na porta da frente da sua casa ou no portão da sua garagem, que será aberto pelos funcionários do Walmart para que façam as entregas. 

Você pode escolher dar acesso à sua casa ou apenas à sua garagem, caso tenha uma geladeira ou freezer lá. 

Você informa em seu cadastro qual é a geladeira ou freezer que armazenará as encomendas e o funcionário irá guardar seus mantimentos com toda a segurança. 

O dispositivo inteligente, que funciona via bluetooth, custa 49,95 dólares, a instalação é grátis e você só começa a pagar pelo serviço de delivery no segundo mês de uso. 

O funcionário irá transmitir a entrega ao vivo diretamente para o seu smartphone, desde o momento em que destranca a porta ou o portão da garagem até a hora de trancá-los novamente e sair. 

O Walmart ainda oferece cobertura de até 1 milhão de dólares (aproximadamente 4 milhões de reais) contra quaisquer danos sofridos na sua casa durante a entrega. 

Basta fazer o seu pedido e agendar a data de entrega.  

E o melhor: você paga mais barato do que se estivesse indo pessoalmente ao supermercado. 

Por enquanto, é possível comprar apenas produtos e mantimentos orgânicos, mas, em breve, todos os produtos das lojas Walmart poderão ser entregues dentro da sua casa, sem que você precise sequer estar em casa para abrir a porta. 

A opção é válida para pedidos mínimos de 30 dólares e está disponível para as cidades de Pittsburg (Califórnia), Kansas e Vero Beach (Flórida), nos Estados Unidos, com modelo de assinatura mensal a partir de 19,95 dólares. 

“Estamos ansiosos para desenvolver um serviço excepcional nesses mercados através do InHome Delivery e levar essa oferta para ainda mais clientes nos próximos meses”, declarou a multinacional em um comunicado. 

Sobre o Autor  

A tegUP é uma aceleradora de startups e braço de inovação aberta da Tegma Gestão Logística. A aceleradora apoia startups e empresas de tecnologia transformadoras que ofereçam produtos, serviços e tecnologia relacionados ao universo da Logística, apresentem alto potencial de evolução e necessitem de algum tipo de suporte para acelerar seu crescimento.      

www.tegup.com





© TegUP Ventures 2022. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.

Siga-nos nas redes:

Facebook Linkedin Instagram
.